IX Workshop da Pós-Graduação

quarta-feira, 4 Outubro, 2017 - 09:00 até 23:00
Onde:

Faculdade de Tecnologia

Desde o ano passado, uma comissão de alunos da pós-graduação está realizando algumas mudanças no Workshop da Pós-graduação da FT a fim de tornar o evento mais atrativo e produtivo para todos nós.

No ano passado (VIII Workshop), solicitamos o envio de resumos expandidos ou simples, os quais serão publicados em um Anais com ISSN. Estamos elaborando todos os itens necessários para que essa publicação ocorra até o fim de maio/17.

Neste ano, as principais alterações do IX Workshop são:

- Há um espaço na página da FT para divulgação (com antecedência) das informações do evento (http://www.ft.unicamp.br/pt-br/posgraduacao/workshop/inicio).

- Os alunos poderão optar por apresentação oral ou em pôster.

- Serão solicitados resumos simples, os quais também serão publicados em um Anais (com ISSN). [O envio dos resumos é opcional]

- O evento ocorrerá nos três períodos (manhã, tarde e noite).

- Haverá uma ação social para arrecadação de alimentação para doação a uma instituição de caridade.

- Ocorrerá uma campanha de conscientização sobre o exame de Papanicolau, a qual está vinculada a um projeto de pesquisa de um aluno de doutorado da FT.

Gostaríamos de convidá-los para nos ajudar neste projeto. Por enquanto, temos as seguintes necessidades:

- Criação de um Comitê Científico, responsável pela revisão dos resumos e avaliação das apresentações no dia do evento.

- Sugestões de pós-docs ou doutores (docentes ou não) externos à FT que teriam interesse em participar como avaliador externo das apresentações no dia do evento.

- Sugestões de empresas que poderiam nos ajudar como patrocinadores.