VIII Tecnologia em Foco

out
out/02 09:00 - out/06 23:00

Faculdade de Tecnologia

Maiores informações em breve, aguarde!

Quando:
segunda-feira, 2 Outubro, 2017 - 09:00 até sexta-feira, 6 Outubro, 2017 - 23:00
Onde:

Faculdade de Tecnologia

No período de 02 a 06 de outubro, na Faculdade de Tecnologia, FT/UNICAMP, ocorrerá a VIII Semana de Tecnologia em Foco, um evento anual, organizado por comissão composta por alunos, funcionários e professores da FT.

A programação, voltada aos alunos de graduação e de pós-graduação, favorecerá um ambiente participativo, rico em discussões, informações e troca de conhecimentos fomentados por palestras, minicursos, workshops, Fórum Permanente: "Políticas Públicas e os Desafios dos Objetivos Sustentável (ODSS)", feira de profissões e atividades culturais.

O evento comumente é aberto à comunidade externa e se constitui por uma diversidade de atividades de cunho geral e específicas abordando temas relevantes da área ambiental, da construção civil, de sistemas e informação e de telecomunicações.

A programação completa, bem como a comissão organizadora, serão divulgadas em breve.