Apresentação do Coral Zíper na Boca

Na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, haverá a apresentação do Coral Zíper na Boca.

A apresentação ocorrerá no Corredor do Prédio Principal da FT, às 13h.

Contamos com a presença de todos

Primeira defesa de doutorado do programa de pós-graduação da FT

Em 2014 foi implementado o Doutorado na Faculdade de Tecnologia, onde no primeiro semestre ingressaram 5 alunos. E na manhã de hoje, a FT vive um momento histórico. Com o título "Encaminhamento, Distribuição e Predição Multimídia em Redes Definidas por Software", aconteceu a primeira, das cinco, defesa de uma tese de Doutorado do Programa de Pós-graduação da FT.

Formatura dos alunos do Programa de Desenvolvimento Gerencial - Supervisores (PDGS)

​Aconteceu hoje (29) a solenidade de formatura dos alunos das turmas 8 e 9 do Programa de Desenvolvimento Gerencial – Supervisores (PDGS), que foi presidida pela Profa. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars, Coordenadora Geral da Universidade, no auditório da Educorp. Ao todo, foram 60 ingressantes nas duas turmas iniciadas em 2016.