pt-br

Campanha: Realização do exame do Papanicolau nos dias 03 a 05 de outubro de 2017 nas instalações do ambulatório do CECOM no Campus I de Limeira

Prezados professores, funcionários e alunos,

Informamos que durante o IX Workshop da Pós-graduação da FT será realizada a primeira campanha de prevenção do câncer do colo de útero, coordenada pelos alunos da pós-graduação. A campanha ocorrerá nos dias 03 a 05 de outubro de 2017 nas instalações do ambulatório do CECOM no Campus I de Limeira.

O objetivo da campanha é realizar o exame do Papanicolaou de maneira gratuita. O exame será realizado pela equipe médica do CECOM, com apoio do Hospital da Mulher - CAISM. Contaremos com a visita internacional da professora Jeannette León, especialista em campanhas de prevenção, a qual nos apoiará no diagnóstico do Papanicolau.

A campanha irá utilizar metodologias desenvolvidas por alunos de pós-graduação da FT e permitirá a entrega dos resultados no mesmo dia. Os resultados serão avaliados por um(a) especialista na área, garantindo sua confiabilidade. Todo o procedimento será realizado seguindo os parâmetros estabelecidos pelo o Ministério da Saúde, mantendo o sigilo das informações das mulheres participantes.

Contaremos com 50 vagas disponíveis para a realização do exame. Para participar da campanha, é necessário realizar um pré-cadastro e agendamento da data e horário do exame, por meio do seguinte link:

http://www.vitatecnologia.com/registro-campanha-de-prevenc…/

Podem participar mulheres entre os 18 e 60 anos, funcionárias, professoras, estudantes e, as colaboradoras terceirizadas pela UNICAMP.

Juan Fernando Galindo Jaramillo - aluno de Pós da FT