Cerimônia de Encerramento das Atividades dos Campi de Limeira e Piracicaba em comemoração aos 50 anos

Aconteceu na tarde de ontem (23), a Cerimônia de Encerramento das atividades dos campi de Limeira e Piracicaba em comemoração aos 50 anos da Unicamp, no Anfiteatro UL12 da FCA. Estiveram presentes na cerimônia o Reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge, oPrefeito da Cidade de Limeira, Paulo Cezar Junqueira Hadich, a Pró-Reitora de Pesquisa, Gláucia Maria Pastore, a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Rachel Meneguello,o Chefe de Gabinete Adjunto, Osvaldir Pereira Taranto, e a Presidente da Comissão dos 50 Anos, Profa. Dra. Itala Maria Loffredo D'Otaviano. Além do Sr. Carlos Eduardo Pereira, Coordenador da Planta Física de Limeira e Presidente da Subcomissão dos 50 Anos,e da Sra. Ana Maria Sampaio, Vice-presidente da Subcomissão dos 50 anos e responsável pelo evento. Estiveram presentes também os diretores dos campi de Limeira e Piracicaba: Luísa Andreia Gachet Barbosa, Diretora da Faculdade de Tecnologia, Peter Alexander Bleinroth Schulz, Diretor da Faculdade de Ciências Aplicadas, Paulo Sérgio Saran, Diretor do COTIL e Bento José Alves de Moraes, Coordenador do Campus de Piracicaba. Também contamos com a presença de alunos, docentes, funcionários e as baterias das unidades.

No periodo de um ano, de 05 de outubro de 2015 a 05 de outubro de 2016, data da sua criação formal, foram realizadas diveres atividades artísticas, culturais, científicas, esportivas e festivas, em seus diversos campi e nas cidades em que eles estão inseridos. Ao fim deste período é possível afirmar que foi um ano dourado. Esperamos que os próximos anos sejam tão especiais como esse. As páginas do futuro da Unicamp estão em branco, a cada um cabe a responsabilidade de dar continuidade a uma Universidade de Excelência

Parabenizamos toda equipe pelo maravilhoso evento.