Palestra "A construção da carreira para além da Universidade: o que depende de você?"

Será dia: 19/10 das 12:15 às 13:50 na UL12 FCA
Inscrições no portal do SAE: https://goo.gl/QTGwEp

Palestrante convidado: Prof. Dr. Rodolfo Ambiel, psicólogo, Doutor em Psicologia pela Universidade São Francisco. Atualmente é docente e foi vice-coordenador (2014-2016) do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco (área de concentração em Avaliação Psicológica) e do curso de graduação em Psicologia da mesma universidade. É editor-chefe da Revista Psico-USF (Qualis A2). Presidente da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP) - gestão 2015-2017 e membro da comissão organizadora do XIII Congresso Brasileiro de Orientação Profissional e de Carreira da ABOP.

Cada vez mais, o mundo do trabalho tem sido exigente em termos de formação técnica e teórica, mas também em relação à competências relacionais e socioemocionais. Num contexto caótico, de transições constantes e de mudanças planejadas e não planejadas, é importante conhecer conceitos e práticas que auxiliem na construção da própria carreira e que auxiliem o estudante a se empoderar de aspectos do próprio desenvolvimento.

Qualquer dúvida, entre em contato com: Maria José Martins - mariajose@sae.unicamp.br

Psicóloga - Orientação Educacional