Primeira defesa de doutorado do programa de pós-graduação da FT

Em 2014 foi implementado o Doutorado na Faculdade de Tecnologia, onde no primeiro semestre ingressaram 5 alunos. E na manhã de hoje, a FT vive um momento histórico. Com o título "Encaminhamento, Distribuição e Predição Multimídia em Redes Definidas por Software", aconteceu a primeira, das cinco, defesa de uma tese de Doutorado do Programa de Pós-graduação da FT. As próximas quatro ocorrerão até fev/2018.

A tese de doutorado foi defendida pelo aluno Rafael Fernando Diorio, sob orientação do Prof. Dr. Varese Salvador Timóteo.

Acreditamos que com a primeira defesa de Doutorado, a pesquisa se estabeleça, ainda mais, na Unidade.

Parabenizamos o aluno Rafael e o orientador Prof. Dr. Varese, por essa grande conquista!

Maiores informações sobre o Programa da Pós-graduação, acesse aqui.