Programa de Intercâmbio de Graduação de Duplo Diploma - Ecoles Centrales (2017-2019) - França

Alunos do Curso de Engenharia Ambiental interessados em se candidatar ao PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE GRADUAÇÃO DE DUPLO DIPLOMA - ECOLES CENTRALES (2017-2019) - FRANÇA - devem manifestar seu interesse por e-mail para a Profa Patrícia Prediger (patriciap@ft.unicamp.br) até a próxima terça-feira, 06 de setembro.

Os candidatos que atenderem os requisitos do edital farão uma entrevista em francês e/ou inglês com a Profa Patrícia e o Prof Renato no dia 08/09 às 08:00 na sala destes professores no corredor do prédio da administração.

Os alunos devem vir para a entrevista com uma versão digital da carta de motivação no idioma solicitado no edital.

Dúvidas e questionamentos, favor enviar e-mail para a Profa Patrícia.