XXVI Congresso de Iniciação Científica da Unicamp

out
out/17 14:00 - out/19 17:30
Quando:
quarta-feira, 17 Outubro, 2018 - 14:00 até sexta-feira, 19 Outubro, 2018 - 17:30

O XXVI Congresso de Iniciação Científica da Unicamp acontece durante os dias 17 a 19 de outubro, no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da universidade. As inscrições podem ser enviadas até 16 de julho, por meio de formulário disponível na página do evento.

A atividade de Iniciação Científica na Unicamp vem aumentando em qualidade e quantidade de forma sistemática, atraindo crescente interesse tanto do corpo discente quanto do corpo docente da universidade. A realização dos nossos Congressos de Iniciação Científica reitera a consolidação dessas atividades de pesquisa entre os alunos que desenvolvem IC com financiamento ou de forma voluntária, em todas as grandes áreas do conhecimento.

Mais informações no site do Congresso.