Homenagens do Comitê das Bacias do PCJ

O Comitê das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) realizou sessão solene para prestar homenagens a pessoas que tiveram contribuições relevantes às suas atividades por ocasião da comemoração dos seus 25 anos. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Piracicaba, em 24/novembro/2018, com a entrega de troféus aos homenageados.

Professores/Pesquisadores da FT são contemplados no Edital Universal CNPq 2018

O projeto de pesquisa financiado é a base do desenvolvimento da pesquisa em qualquer Unidade, e conseguir esses recursos nos dias de hoje exige um esforço enorme por parte dos nossos professores. Sendo assim, a Direção da FT parabeniza os nossos professores/pesquisadores contemplados no resultado preliminar do Edital Universal do CNPq 2018:

FT COMEMORA 10 ANOS EM 2019

A FT completará 10 anos em 2019.
Em comemoração à essa data especial, iremos realizar alguns eventos especiais.
A direção da FT nomeou uma comissão formada por docentes e funcionários que serão responsáveis pela organização, porém a participação de todos é muito importante.

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da FT

A direção convida a todos para a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria da FT para o período de 2019 a 2022.

O evento ocorrerá no dia 19/12/2018 na PA07 às 16 horas. E contará com a presença do Reitor, Prefeito e demais autoridades convidadas.

Resultado da seleção para o PED no 1o. Semestre de 2019

Segue em anexo a relação dos alunos que foram selecionados para o programa PED da FT no 1o. Semestre de 2019.

Lembramos que há ainda algumas disciplinas que não tiveram bolsista PED selecionado.

As inscrições para concorrer a uma dessas bolsas foram reabertas e irão até o dia 21/11/2018 no sistema PED da FT: www.ft.unicamp.br/ped

DIVULGAÇÃO DOS CURSOS DA FT, Vestibular, PIBIC-EM e CAF

O Prof. Dr. André Franceschi de Angelis e a Profa. Dra. Elaine Cristina Catapani Poletti realizaram, no dia 08/11, uma divulgação dos Cursos da FT, Vestibular, PIBIC-EM e CAF na escola EE Prof. William Silva.