Aluno da FT selecionado no Programa Top Espanha Santander

A FT parabeniza o aluno William Bardelin Nunes, estudante do curso de Engenharia Ambiental, que foi selecionado no Programa Top Espanha Santander.

Para William, a grande motivação em participar do edital TOP Espanha, foi o aprendizado da língua espanhola: “ O que mais me motivou foi a possibilidade de poder fazer um curso de língua espanhola tendo um convívio direto com a cultura. “Assim, o Top Espanha proporciona ao aluno uma oportunidade que vai além de materiais didáticos e sala de aula, com ele temos a chance de adentrar e viver a cultura espanhola. O que para mim será, sem dúvidas, uma experiência única e incrível”,

O aluno também atribui a Unicamp as oportunidades de intercâmbio: “A Unicamp é uma universidade que oferece várias oportunidades para o aluno sair do país. Dentro do nosso meio, é muito comum sermos notificados que algum colega está saindo de intercâmbio. Isso é muito legal, pois creio que esta experiência agrega muito valor e autodesenvolvimento, acarretando, por exemplo, num destaque maior para o tão concorrido mercado de trabalho”, finalizou.

Fonte: http://www.internationaloffice.unicamp.br/alunos-da-unicamp-sao-selecion...