I Workshop de Engenharia de Transportes

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 08/08/2018, o I Workshop de Engenharia de Transportes realizado na Faculdade de Tecnologia.

Organizado pela Profa. Dra. Rosa Cristina Cecche Lintz, coordenadora do curso de Engenharia de Transportes, o evento contou com a presença dos paletrantes Jurandir Fernandes - Presidente da UITP na américa latina, José Leomar Fernandes Júnior - Docente e pesquisador da USP e Maria Rachel de Araújo Russo - Docente e pesquisadora da UNIFEI, que abordaram os temas: Impacto da IV Revolução Industrial na Mobilidade Urbana e Tendências, Importância e Complexidade da Infraestrutura de Transportes e Sistemas de Transportes Inteligentes, respectivamente.

Além da organizadora e dos palestrantes, estiveram presentes na composição da mesa de abertura do workshop a diretora da Faculdade de Tecnologia, Luísa Andreia Gachet Barbosa, e o vice-Prefeito de Limeira, Júlio César Pereira dos Santos.

Entre os participantes do workshop, haviam alunos e docentes da FT e demias unidades da Unicamp, alunos de instituições privadas e funcionários da prefeitura de Limeira.

Confira no link abaixo as fotos do evento:

Galeria de Fotos do I Workshop de Engenharia de Transportes

Comissão Organizadora

• Rosa Cristina Cecche Lintz - Coordenadora do Curso de Construção de Edifícios
  • Mauro Menzori - Coordenador Associado do Curso de Construção de Edifícios
  • Luísa A. Gachet Barbosa – Diretora da FT e Docente do Curso de Construção de Edifícios.