pt-br

Abertura de exames de proficiência

Estamos recebendo solicitações para abertura de exames de proficiência para disciplinas até o dia 8 de novembro de 2019.

Interessados deverão preencher o formulário disponibilizado no link abaixo, com nome, RA, código e nome da disciplina, e deverão anexar documento comprobatório da proficiência ao pedido.

Os pedidos de abertura de proficiência serão analisados pelas coordenadorias de curso e, se aprovados, os exames serão agendados. O resultados da análise dos pedidos de abertura serão divulgados no dia 18 de novembro de 2019.

Os interessados deverão, posteriormente, fazer a inscrição pelo SIGA, acessando-o no portal da DAC (no menu "Estudantes" > "Teste de proficiência"). A solicitação de abertura de exame não implica em inscrição no exame, que deverá ser solicitada através do sistema da DAC no prazo de 25 a 29 de novembro.

Para mais informações sobre as normas que regulamentam exames de proficiência, verifique o Regimento Geral de Graduação, capítulo V, seção V.

Eventuais dificuldades no acesso, favor entrar em contato com a Secretaria de Graduação através do email secgrad@ft.unicamp.br ou os telefones (19) 2113-3339 ou (19) 2113-3348.

O formulário está disponível no link: https://forms.gle/zUyyBqtQsp4u2HHt5.

Prazos:

Solicitação de abertura

30 de outubro a 08 de novembro

Avaliação das solicitações

11 a 13 de novembro

Divulgação do resultado da avaliação das solicitações

18 de novembro

Inscrição para exames de proficiência

25 a 29 de novembro

Aplicação dos exames de proficiência

09 a 14 de dezembro