Abertura oficial da VII Tecnologia em Foco

Em quase três décadas, o CESET/FT integra o complexo de ensino mantido pela UNICAMP para cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão. Atualmente inserido fortemente na pesquisa. A VII Tecnologia em Foco integra a programação das comemorações dos 50 anos da UNICAMP que, no período de um ano, de 05 de outubro de 2015 a 05 de outubro de 2016, data da sua criação formal, realiza diversas atividades artísticas, culturais, científicas, esportivas e festivas, em seus diversos campi e nas cidades em que eles estão inseridos.

Mesa de solenidade da Abertura

Iniciando com o coffee break e na sequência a abertura oficial da VII Tecnologia em Foco, a mesa foi composta por o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Dr. João Frederico Meyer, os ex-diretores do CESET/FT: Maria Auciliadora Marinho- Scilita  (1999-2002), Jayme Cheque Júnior (2003-2006), Regina Lúcia de Oliveira Moraes (2007-2010), José Geraldo Pena de Andrade (2011-2014), bem como a atual diretora Luísa Andréia Gachet Barbosa. Juntamente com Carlos Eduardo Pereira (Coordenador da PFL e Presidente da subcomissão de 50 anos), Daisy Rodrigues Pommer (Diretora Associada no COTIL), Ana Maria Sampaio (Responsável pelo Escritório da Reitoria em Limeira) e Profa. Dra. Elaine Catapani Poleti (Presidente da Comissão Organizadora).

Ex-diretores do CESET/FT (1999 - atual)

Na ocasião tiveram oportunidade de relatar sobre o desenvolvimento do CESET/FT, da criação, bem como, da implantação dos cursos de graduação e pós-graduação, e da valorização da unidade na Universidade.

A abertura contou com a presença de alunos, docentes, funcionários e convidados.

Finalizando a Profa. Luísa agradeceu a todos pela colaboração na organização do evento e reforçou que o sucesso só é possível com o trabalho em conjunto de toda a comunidade da FT.