VI SIMTEC - Homenagem aos aposentados da Unicamp

Uma marca dos funcionários, na consolidação da UNICAMP reconhecida internacionalmente, esteve no último dia 27/09 no VI Simtec – Simpósio dos Profissionais da Unicamp, evento, integrado às celebrações do meio século da Unicamp. As unidades de Ensino e de Pesquisa e diversos órgãos da Unicamp apontaram os funcionários, já aposentados, que têm contribuição destacada na trajetória profissional percorrida em Campinas, Limeira e Piracicaba, cidades onde a universidade atua fortemente. Após Homenagem houve a Apresentação do “Coral Unicamp Zíper na boca” com Regência da Maestrina Vivian Nogueira – CIDDIC/UNICAMP.

A funcionária aposentada Tânia Savassi foi carinhosamente indicada pela Direção da FT e recebeu emocionada as homenagens. Durante anos Tania esteve vinculada ao SAE de Campinas e atendia aos alunos de Limeira somente em alguns dias da semana. Devido à alta demanda foi transferida para o CESET. Seu trabalho foi constante e totalmente direcionado ao atendimento dos alunos do CESET/FT.

A Direção e as Coordenações de cursos em nome de toda a Comunidade da FT reconhecem seu trabalho e publicamente prestam essa Homenagem por meio do evento VI Simtec.