Alunos de Ambiental participam do XIV ENEEAMB em Brasília-DF

Estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, Tecnologia em Controle Ambiental e Saneamento Ambiental da FT/UNICAMP participaram do XIV ENEEAMB – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental nos dias 31 de julho a 05 de agosto, sediado na UnB - Universidade de Brasília. Trata-se de um evento acadêmico, cujo intuito é reunir graduandos do curso ambiental de todo o país e América Latina com o objetivo mútuo de troca de experiências científicas, acadêmicas e profissionais.
Durante uma semana, os estudantes participaram de palestras, minicursos, workshops, visitas técnicas, apresentaram trabalhos e obtiveram contatos com grandes profissionais da área, como Von Sperling e Leo Heller, e representantes de órgãos como IBAMA, ANA – Agência Nacional das Águas, Ministério da Agricultura, Ministério do Meio Ambiente, CREA, ANEAM – Agência Nacional dos Engenheiros Ambientais, Associação Brasileira de Recursos Hídricos e empresas da área.
Ao todo, 53 estudantes representaram a UNICAMP, com transporte organizado pela Comissão Ambiental e apoiado pela FT.