pt-br

Calourada 2020: Programa Mentoria

Muitos se esforçaram para ingressarem na Unicamp. Vem aquela alegria imensa de ter passado na melhor da América Latina, mas, a insegurança, o medo da mudança de cidade ou estado pode impossibilitar o calouro a ter uma experiencia universitária inesquecível. 
Pensando nisso, a PRG, juntamente com a Secretaria de Graduação da FT e o Centro Acadêmico de Tecnologia, vem com uma proposta de melhorar a recepção dos calouros: a mentoria.

Mas, como o programa de mentoria funciona?

Calma, calma, que iremos explicar!!

A mentoria na verdade, é uma forma voluntária de você ajudar na recepção de um calouro que irá ingressar na universidade, para que assim, ele possa tirar dúvidas diversas sobre moradia, comida, matérias, professores, etc. 
Futuramente, caso deseje participar do programa, a PRG disponibilizará um vídeo explicativo de como funciona detalhadamente e no fim, você ganhará um certificado de mentor. Além disso, você terá um professor supervisor para te auxiliar, que poderá convocar reuniões para discutir o andamento da mentoria. 

Se interessou? Preencha o formulário abaixo! Durante o próximo período, a coordenação irá fazer um "match" entre você e novx calourx. 

Link para inscrições: https://forms.gle/wQMWq6vN1SFMqj3P7

Qualquer dúvida não hesite em mandar uma mensagem na página do CAT ou ligar diretamente na Secretaria de Graduação da FT.

AJUDE UM CALOURO A NÃO SE SENTIR TÃO PERDIDO, LEMBRE-SE, VOCÊ TAMBÉM JÁ FOI UM!!!