Calouro, você já faz História na Unicamp

A Comissão de Recepção de Calouros da FT, agradece todos os professores, alunos, funcionários, SAE, Cat, Organizações, Ecoedu, direção e coordenações, palestrantes, PRG, além de todas as pessoas do Sar que possibilitaram que as atividades acontecessem da melhor forma possível ao longo dessa semana no nosso Campus.

O sucesso mesmo dessa semana só pode acontecer por causa dos nossos principais Atores, nosso Ingressantes. Vocês estudantes, Ingressantes e Veteranos, é que são o coração dessa Universidade. Todos os outros somos veias, artérias e orgãos que auxiliam esse corpo todo que é a Universidade funcionar.

Vocês arrasaram participando ativamente com carinho, empolgação e respeito de todas as atividades previstas na programação. Esperamos que elas tenham sido informativas e úteis para vocês nesse início. Temos certeza que vocês farão a diferença dentro e fora da Unicamp.

Obrigada Comissão pelo trabalho árduo realizado. Tarefa cumprida.

E assim finalizamos nossa programação de Calourada e iniciamos nosso ano letivo.

Todas informações e registros da nossa programação estão no site: www.ft.unicamp.br/calourada.

Confira:

Sucesso para todos.