Campanha de empréstimo de computadores e tablets

A UNICAMP vem realizando um grande esforço para minimizar os diversos prejuízos que o isolamento possa causar. Temos trabalhado muito nas últimas semanas para que os professores e alunos se adaptem às novas metodologias e para que as disciplinas continuem. Nesse sentido, lançamos a campanha de empréstimo de computadores e tablets. Assim poderemos fornecer esses equipamentos ao alunos que não possuem. Lembramos que se trata de um empréstimo. Após a crise, todos os equipamentos serão devolvidos. Quem tiver algum computador ou tablet extra em casa e quiser emprestar, por favor, entre em contato com o nosso setor de informática no e-mail: informatica@ft.unicamp.br. Caso queira doar o equipamento, também será possível. Aproveito para agradecer o esforço de todos. E caso esteja enfrentando dificuldades, por favor, entre em contato com a coordenação do seu curso.