Colação de Grau

Abaixo os dados da colação de grau dos alunos que concluíram os cursos de graduação da FT no 2o. Semestre de 2022:

Data: 10/02/2023

Horário: 19h00min (Pede-se ao aluno que compareça com pelo menos uma hora de antecedência ao local)
Local: Zarzuela - Rua José Jorge Rodrigues, 469 - Jardim Boa Vista, Limeira - SP, 13486-316.

Professores Homenageados e Paraninfos por curso:

Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação:
Paraninfo: Prof. Dr. Ulisses Martins Dias
Homenageado: Prof. Dr. Guilherme Palermo Coelho

Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:
Paraninfo: Prof. Dr. Celmar Guimarães da Silva
Homenageado: Prof. Dr. André Leon Sampaio Gradvohl

Curso de Tecnologia em Construção de Edifícios:
Paraninfo: Prof. Rogério Durante

Homenageada: Profa. Dra. Lubienska Cristina Lucas Jaquiê Ribeiro

Curso de Engenharia Ambiental:

Paraninfa: Profa. Dra. Marcela Cravo Ferreira
Homenageado: Prof. Dr. Rafael Costa Freiria

Curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental:
Paraninfo: Prof. Dr. Sandro Tonso
Homenageada: Profa. Dra. Gisela Umbuzeiro

Curso de Engenharia de Telecomunicações:

Paraninfo: Prof. Dr. José Carlos Magossi
Homenageada: Profa. Dra. Talia Simões dos Santos Ximenes

Convites:

"Cada aluno terá direito a 5 convites ou seja, poderá levar até 04 convidados. Os convites deverão ser acessados pelo aplicativo iFormando nas lojas Google, Apple, ou através do link http://onelink.to/iformando e utilizar o código para a adesão.  EJ5GSU". O formando deverá encaminhar o código ao seu convidado através de print ou impresso para facilitar a leitura no momento da recepção. No dia da Colação, os convidados deverão chegar junto com o formando e entrar pela Recepção do Salão Contemporâneo Zarzuela Eventos, localizado à R. José Jorge Rodrigues, 469 - Vila Nova, Limeira - SP.

Obs.: Reforçamos que será proibida a utilização de câmeras fotográficas e filmadoras durante o evento, devido ao contrato de exclusividade fotográfica com a empresa contratada. Somente o uso de celulares será liberado.