Colação de grau 2º Semestre de 2020

CHEGOU O MOMENTO DA COLAÇÃO DE GRAU!

Momento de encerramento de um ciclo e início de outro na vida de todos os alunos formandos do 2º. Semestre de 2020.

Momento de valorizar o esforço de todos.

E não só isso, momento também de acolhimento de todos alunos e de seus familiares.

A FACULDADE DE TECNOLOGIA - FT reconhece mais do que merecidamente o esforço de todos os formandos.

Mesmo que todos nós estejamos impedidos de comemorar essa imensa vitória de forma presencial, por causa da pandemia ao qual estamos todos passando, a FT resolveu que seria importante a realização da colação de grau, mesmo que de maneira virtual.

É A FORMA ENCONTRADA DE PARABENIZAR A TODOS OS FORMANDOS POR ESSA IMENSA CONQUISTA EM SUAS VIDAS!

Excepcionalmente a colação de grau será OPTATIVA a todos os formandos do 2º. Semestre de 2020 e está marcada para o dia 05 de fevereiro de 2021 às 19 horas.

(PEDIMOS QUE TODOS OS FORMANDOS ACESSEM A SALA DO GOOGLE MEET COM PELO MENOS MEIA HORA DE ANTECEDÊNCIA AO INÍCIO DA CERIMÔNIA, OU SEJA, ÀS 18:30 H)

Para acesso ao evento deverá ser usado exclusivamente o e-mail institucional da UNICAMP “@unicamp.br”. E para a transmissão será usado o google meet.

O seu acesso deverá ser feito pelo link: https://meet.google.com/vqz-uhxb-gqb

O acesso para amigos e familiares deverá ser feito pelo link: https://stream.meet.google.com/stream/79594caa-bfe9-4ef3-b238-663a609d95b7

CONVIDE SEUS PAIS, FAMILIARES E AMIGOS PARA COMEMORARMOS JUNTOS ESSA GRANDE CONQUISTA!!!

Professores homenageados e paraninfos de cada curso:

1)Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação:

Paraninfo: Prof. Dr. Guilherme Palermo Coelho

Homenageado: Prof. Dr. André Leon Sampaio Gradvohl

3)Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

Paraninfo: Prof. Dr. Ulisses Martins Dias

Homenageado: Prof. Dr. Guilherme Palermo Coelho

4)Curso de Tecnologia em Construção de Edifícios:

Paraninfa: Profa. Dra. Lubienska Cristina Lucas Jaquiê Ribeiro

Homenageada: Prof. Rogério Durante

5)Cursos de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Saneamento Ambiental:

Paraninfo: Prof. Dr. Rafael Freiria

Homenageado: Prof. Dr. Dagoberto Yukio Okada

6)Curso de Engenharia de Telecomunicações:

Paraninfo: Profa. Dra. Talia Simões dos Santos Ximenes

Homenageado: Prof. Dr. Luis Fernando de Ávila

TRILHEM SEU NOVO CAMINHO COM DETERMINAÇÃO E SABEDORIA RUMO AO SUCESSO E REALIZAÇÃO PESSOAL. PARABÉNS PELA FORMATURA!