Colação de Grau 2S/2019

Abaixo os dados da colação de grau dos alunos que concluíram os cursos de graduação da FT no 2o. semestre de 2019:

Dia: 28/02/2020
Horário: 19:00 h (Pede-se ao aluno que compareça com pelo menos uma hora de antecedência ao local da colação de grau)
Local: Zarzuela - R. José Jorge Rodrigues, 485 - Jardim Boa Vista, Limeira - SP, 13486-316

Professores Homenageados e Paraninfos por curso:

Engenharia Ambiental:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Rafael Costa Freiria;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Carmenlúcia Santos Giordano Penteado;

Tecnologia em Controle Ambiental:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Rafael Costa Freiria;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Lubienska Cristina Lucas Jaquiê Ribeiro;

Bacharelado em Sistemas de Informação:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Ulisses Martins Dias;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Gisele Busichia Baioco;

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Guilherme Palermo Coelho;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Luiz Camolesi Júnior;

Engenharia de Telecomunicações:

Professor Homenageado: Prof. Dr. José Carlos Magossi;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Ivan de Oliveira;

Construção de Edifícios

Professor Homenageado: Prof. Dr. Felippe Benavente Canteras;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Rogério Durante.

Convites:

Cada aluno poderá levar até 05 convidados. (Não haverá a necessidade de retirar ou apresentar convites na chegada, pois a empresa contratada fará o controle de entrada na porta do local do evento com lista de nomes dos formandos)

Escolha de juramentista dos cursos:

Ainda estamos recebendo inscrições de alunos interessados em ser o juramentista na colação de grau. Será necessário um aluno para ser juramentista dos cursos de Tecnologia, outro para ser juramentista dos cursos de Engenharia e um terceiro para ser o juramentista do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação. Estamos recebendo inscrições por e-mail ou direto aqui na secretaria de graduação (falar com o funcionário Rodrigo).

Obs.: Reforçamos que será proibida a utilização de câmeras fotográficas e filmadoras durante o evento, devido ao contrato de exclusividade fotográfica com a empresa contratada. Somente o uso de celulares será liberado.