Com o tema: O uso do teste de Salmonella/microssoma empregando linhagens com diferentes sensibilidades para avaliar a mutagenicidade de água e material particulado suspenso: o caso do Rio Danúbio", aconteceu a quarta defesa de Tese de Doutorado

Hoje (26) na PA03 ocorreu a defesa de doutorado do aluno Daniel Alexandre Morales .

Aluno do Laboratório de Ecotoxicologia e Genotoxicidade Laeg com o tema: "O uso do teste de Salmonella/microssoma empregando linhagens com diferentes sensibilidades para avaliar a mutagenicidade de água e material particulado suspenso: o caso do Rio Danúbio"

O trabalho foi realizado em parceria com o Projeto Solutions da comunidade Européia , financiado pela FAPESP.

A Comissão Julgador foi formada pelos Professores Doutores: Gisela de Aragão Umbuzeiro, Clarice Maria Rispoli Botta, Marta Siviero Guilherme Pires, Paula Suares Rocha e Francine Inforçato Vacchi.

Maiores informações sobre o Programa da Pós-Graduação, acesse aqui.