Comunicados e Orientações - SAPPE Limeira

Prezada Comunidade Acadêmica de Limeira,

O Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante – SAPPE é um órgão da Pró-reitora de Graduação, que tem por objetivo prestar assistência psicológica e psiquiátrica exclusivamente aos alunos regulares de graduação, mestrado e doutorado.

O posto de atendimentos em Limeira está localizado na sala 312, Prédio de Ensino I, Bloco Verde, da Faculdade de Ciências Aplicadas. Os horários de funcionamento são os seguintes:

•       Terça-feira: das 8h00 às 18h00.
•       Quarta-feira: das 10h00 às 20h00.
•       Quinta-feira: das 8h00 às 18h00.

Os atendimentos são agendados previamente por e-mail (sappelimeira@unicamp.br), exceto nos casos de Pronto Atendimento Psicológico (PA).

O PA é um atendimento realizado em uma única sessão e destina-se a pessoas que estejam passando por uma crise. São reservados dois horários para Pronto Atendimento: um nas quartas-feiras, às 19h00, e outro nas quintas-feiras, às 13h00.

Em caso de ocorrências que necessitem de orientações para o manejo de crises fora do horário de funcionamento do SAPPE-Limeira, recomenda-se entrar em contato com o SAPPE-Campinas ou com a Unidade de Emergência Referenciada do Hospital das Clínicas:

•       SAPPE-Campinas: Rua Sérgio Buarque de Holanda, número 251, 1º piso (prédio ao lado do restaurante universitário). Horário de funcionamento: de segunda-feira a quinta-feira, das 8h30 às 20h00, e sexta-feira das 8h30 às 18h00. Telefones para contato: (19) 3521-6643 / 3521-6644.

•       Hospital das Clínicas: Rua Vital Brasil, número 251. Telefone: (19) 3521-8770.

Atenciosamente,

SAPPE/PRG/UNICAMP