Curso de Bacharelado em Eng. de Telecomunicações da FT obteve 05 estrelas pelo Guia da Faculdade - Estadão

O curso de Bacharelado em Engenharia de Telecomunicações da FT obteve 05 estrelas pelo Guia da Faculdade.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como "avaliação por pares" para analisar a qualidade de mais de 18 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior.

Em 2023 foram mais de 10.000 coordenadores e professores do Ensino Superior que se cadastraram voluntariamente para atuar como avaliadores do Guia da Faculdade.

Estes docentes são acionados para dar notas aos cursos das suas áreas de formação e de instituições prioritariamente localizadas na mesma região do país na qual atuam.

Confira a divulgação no Guia de Estudante Estadão: https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/?post_type=faculdades_2023&ano=2023&s=Engenharia+de+Telecomunicações

Parabéns a todos os docentes, funcionários e alunos!