Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da FT obteve 05 estrelas pelo Guia de Estudante Estadão

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da FT obteve 05 estrelas pelo Guia de Estudante Estadão.

O Guia da Faculdade, elaborado pelo Estadão, utiliza da metodologia de “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores, públicos e privados, em todo o Brasil.
São mais de 9 mil coordenadores e professores do ensino superior brasileiro que se cadastraram para atuar como avaliadores. Os avaliadores deram notas (de 1 a 5) aos cursos das suas áreas de formação, avaliando a qualidade do projeto pedagógico, a qualidade do corpo docente e a qualidade da infraestrutura do curso.

Confira a divulgação no Guia de Estudante Estadão:

Parabéns a todos os docentes, funcionários e alunos!