Curso de Engenharia de Transportes recebe a visita de representante do Escritório de Relações Internacionais da University of Logistics and Transport in Wrocław

Curso de Engenharia de Transportes recebe a visita da Sra. Sylwia Skalik, representante do Escritório de Relações Internacionais da University of Logistics and Transport in Wrocław, na Polônia. A visita foi promovida pela Diretoria Executiva de Relações Internacionais (DERI) da Unicamp.

O Coordenador do Curso, Prof. Dr. Felippe Benavente Canteras, e o Coordenador Associado, Prof. Dr. Vitor Eduardo Molina Júnior, fizeram uma apresentação Institucional da Faculdade de Tecnologia e do curso. Além disso, os professores puderam fazer breves apresentações sobre suas linhas de pesquisa.

A visita visa fortalecer o processo de internacionalização, promovendo a troca de conhecimentos e experiências entre Universidades, e demonstrar a gama de pesquisas que estão sendo desenvolvidas aqui.