Curso de Gestão de Resíduos Químicos

Data: 30/03/2017
Local: PA-03

Programação:
14h - 16h - Fundamentos sobre Gestão e Tratamento de Resíduos Químicos - Dra. Regina Micaroni, Grupo Gestor Universidade Sustentável(GGUS) - Reitoria-UNICAMP,
Intervalo de 15min.
16h15 - 17h - Gestão de Resíduos Químicos na FT - Profa.Dra. Maria Aparecida Carvalho de Medeiros - FT-UNICAMP

Inscrições até dia 28/03/2017:  https://sistemas2.ft.unicamp.br/GestaoResiduos/

Observação: A participação de todos Alunos de Graduação e de Pós-Graduação da FT que estejam com atividades de pesquisas  nos Laboratórios da FT, que gerem resíduos químicos, será OBRIGATÓRIA, assim como do Professor Responsável e /ou Funcionário Responsável pelo Laboratório que gera Resíduos Químicos, demais interessados e envolvidos  na gestão e tratamento de resíduos, que tiverem interesse também estão convidados a fazerem a inscrição.

Será oferecido certificado de participação para os inscritos,  desde já agradecemos a participação de todos.

Fonte: Profa.Dra. Maria Aparecida Carvalho de Medeiros, representante da  FT no GGUS-UNICAMP.