Divulgação dos Cursos da FT na Semana das Profissões - Campl Patrulheiro

No dia 25/10, a Profa. Dra. Elaine Cristina Catapani Poletti e o Prof. Dr. Vitor Eduardo Molina Junior participaram da Semana de Profissões da CAMPL Patrulheiro, aqui na cidade de Limiera.

A primeira apresentação ocorreu as 9:30h sob responsabilidade do Prof. Vitor Molina e a segunda, sob responsabilidade da Profa. Elaine Poletti, aconteceu às 15h, na biblioteca da hípica do município.

Cerca de 300 jovens participaram das apresentações realizadas. O foco principal das apresentações foi a divulgação dos cursos da FT, entretanto os professores da FT tiveram a possibilidade de falar sobre as novas formas de ingresso na Universidade - em especial sobre o ingresso via nota do ENEM, cujas inscrições se encontram em aberto, e sobre as vagas para alunos olímpicos, cuja inscrição ocorre a partir de novembro.