ENGENHARIA AMBIENTAL RECEBE NOTA MÁXIMA NO EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES - ENADE 2017

O curso de Engenharia Ambiental recebeu nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - ENADE 2017. O ENADE é realizado a cada três anos, e o exame para engenharia ambiental ocorreu em 2017. Como nossa primeira turma se forma em 2018, em 2017 tivemos 5 alunos convocados para fazer a prova (que tinham em agosto de 2017 CP=0,8).

A FT gostaria de parabenizar os alunos: Paulo Eduardo Jorge Pereira, Juliana Tamanaha, Daniel Bueno, Karen Akiyama e Nani de Oliveira. A partir do desempenho de vocês, o Curso de Engenharia Ambiental da FT obteve nota máxima no ENADE (5), um indicador muito importante, que nos coloca já de início entre os melhores cursos do país, no que se refere ao desempenho dos alunos nas provas.

Parabenizamos todos os envolvidos, em especial as coordenadoras do curso: Profa. Dra. Carmenlucia Santos Giordano Penteado e Profa. Dra. Elaine Cristina Catapani Poletti e os alunos!