pt-br

Engenharia de Telecomunicações escolhido como o Melhor Curso Público no país pelo Guia da Faculdade 2020

O curso de Engenharia de Telecomunicações da Unicamp-Limeira foi escolhido como o Melhor Curso Público no país pelo Guia da Faculdade 2020.

O Guia da Faculdade, elaborado pelo Estadão, utiliza da metodologia de “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores, públicos e privados, em todo o Brasil.
São mais de 9 mil coordenadores e professores do ensino superior brasileiro que se cadastraram para atuar como avaliadores. Os avaliadores deram notas (de 1 a 5) aos cursos das suas áreas de formação, avaliando a qualidade do projeto pedagógico, a qualidade do corpo docente e a qualidade da infraestrutura do curso.

"O resultado do Guia da Faculdade nos coroa como o único curso público de Engenharia de Telecomunicações obteve a nota máxima na avaliação do Guia da Faculdade. Esse fato nos enche de motivação para que possamos continuar sempre no caminho de melhoria nos nossos processos de ensino e aprendizagem. ", comenta o Prof. Dr. Leandro R. Ximenes, Coordenador do curso de Engenharia de Telecomunicações da Unicamp.

Confira as notícias na íntegra:

https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/como-e-feita/
https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2020/10/28/unicamp-destaca-se-no...
https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/?post_type=faculdad...

Parabéns a todos os docentes, funcionários e alunos!