Ex aluno da Tecnologia em Saneamento Ambiental Giovani Archanjo Brota defendeu ontem sua tese de doutorado na Faculdade de Engenharia Agrícola-FEAGRI, com o título: "AVALIAÇÃO DE UM SISTEMA PILOTO DE WETLANDS CONSTRUIDOS PARA A REMOÇÃO DE COMPOSTOS EMERGE

Com grande satisfação divulgamos que ontem (28/08/2018, às 9 hs) foi realizada a defesa de Tese de Doutorado do ex aluno de Tecnologia em Saneamento Ambiental Giovani Archanjo Brota, que atualmente está regularmente matriculado no curso de Doutorado em Engenharia Agrícola-FEAGRI,  o Orientador foi o Prof.Dr. Denis Miguel  Roston e a Co-Orientadora foi a Profa.Dra. Maria Aparecida Carvalho de Medeiros.

Membros da banca: Profs.Drs. Denis Miguel  Roston, Maria Aparecida Liberato Milhome, Luiz Roberto Trevisan, Luciano Zanella e José Euclídes Stipp Paterniani.

Por ser um  ex aluno da Faculdade de Tecnologia, ficamos todos muito contentes  com mais uma etapa bem-sucedida na carreira do Giovani e o parabenizamos.

Título da Tese: "AVALIAÇÃO DE UM SISTEMA PILOTO DE WETLANDS CONSTRUIDOS PARA A REMOÇÃO DE COMPOSTOS EMERGENTES".

Divulgado pela: Profa.Dra. Maria Aparecida Carvalho de Medeiros