FT receberá professor visitante do exterior, que ministrará curso sobre Análise de Dados utilizando ferramentas estatísticas

Entre os dias 02 e 12 de março de 2020, a Faculdade de Tecnologia receberá a visita do Prof. Dr. Theodore Henry, Institute of Life and Earth Sciences (ILES) Heriot-Watt University, Edinburgh, Scotland.

A vinda do professor se dá por meio do auxílio concedido pela Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UNICAMP) via Edital 010/2019 -  Cooperação Acadêmica – Professor Visitante do Exterior, onde a proposta da Profa. Dra. Gisela de Aragão Umbuzeiro foi a selecionada.

Durante a visita, o professor ministrará o Curso: From design of experiments to data analysis using statistical tools

Informações sobre o curso

Data: 02 a 12 de março de 2020

Local: LP01 e LP04

Número de vagas: 30

Público alvo: alunos de graduação e pós-graduação, e técnicos da Faculdade de Tecnologia

O curso será ministrado em língua inglesa.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui: https://sistemas.ft.unicamp.br/eventos/

Confira a programação completa aqui.