pt-br

IX Tecnologia em Foco

No período de 24 a 29 de setembro de 2018 acontecerá a Semana de Tecnologia em Foco da Faculdade de Tecnologia, Unicamp, em sua nona edição.

Trata-se de uma semana intensa de atividades destinadas a alunos de graduação e pós-graduação nas quatro grandes áreas de atuação da FT: Ambiental, Construção de Edifícios, Sistemas de Informação e Telecomunicações.

Na programação estão previstas Palestras, Minicursos, Mesas Redondas, Workshops, Feira de Profissões e um Fórum do Conhecimento. As inscrições podem ser feitas através do sistema em https://sistemas2.ft.unicamp.br/IXTecnologiaFoco/inscricao/

No dia 26/09/2018, a Faculdade de Tecnologia irá promover o fórum: "Sustentabilidade e Automação: Desafios Tecnológicos da Construção de Edifícios Inteligentes". As inscrições dem ser feitas no sistema: https://sistemas2.ft.unicamp.br/ceiot/. Para maiores informações, visite o site do evento em: https://wordpress.ft.unicamp.br/ceiot/.

O objetivo é fomentar discussões sobre temas atuais, favorecer a formação dos estudantes e criar um ambiente rico de informações e troca de experiências.

Local: Faculdade de Tecnologia - Av. Paschoal marmo, 1888, Jd Nova Itália, Limeira -SP

Apoio: Direção da Faculdade de Tecnologia