MATRÍCULA 2019

Sejam Bem-Vindos!

Os ingressantes estão sendo recepcionados com muita alegria pelos docentes, funcionários, veteranos, atléticas e demais entidades da Unicamp.

Alguns depoimentos dos ingressantes:

A realização de um sonho e o início de uma nova fase da vida. A felicidade de chegar em um lugar novo e ser bem recebido é inesquecível. Sinto grato por toda minha família que lutou e acreditou em mim.

Adrian Segovia - Engenharia de Telecomunicações

Muito feliz por ter passado na UNICAMP. É a realização de um sonho. Um novo caminho, novos conhecimentos...

João Cortez - Engenharia de Transportes

Estou feliz e ansiosa para o início de mais uma fase na minha vida. Muito grata em ter a UNICAMP na minha história.

Letícia Wong - Sistemas de Informação

Um esforço que valeu a pena. Um sonho realizado.

Juliana Arantes - Engenharia de Transportes

A alegria de ingressar na melhor universidade da América Latina recompensa todos os sacrifícios para chegar até aqui

Michele - Engenharia Ambiental

Me sinto realizada. UNICAMP é a universidade dos sonhos. Ingessar aqui é ter a certeza que podemos alcançar tudo aquilo pelo que lutamos.

Sabrina Cavalcante - Tecnologia em Saneamento Ambiental

Muito feliz pela conquista, espero que seja uma experiência muito boa.

Vinicius Viana - Sistemas de Informação

Feliz demais! Acabo de chegar, mas já me sinto em casa. Espero fazer de meus anos aqui, os melhores da minha vida.

Verônica Cintra de Oliveira - Sistemas de Informação

Os candidatos que já estiverem matriculados, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão obrigatoriamente fazer a confirmação de matrícula no dia 25/02/2019, das 9 às 16 horas. Alunos ingressantes nos cursos ministrados em  período noturno poderão confirmar a matrícula das 18 às 21 horas.

Documento necessário para confirmação de matrícula: Documento de identidade

OBS:  na impossibilidade de comparecimento do candidato, a confirmação poderá  ser feita por procuração simples, se o candidato for maior de 18 anos;  ou por instrumento público e com assistência de um dos pais ou  responsável legal, se o candidato for menor de 18 anos.

Acesse o Manual da DAC Ingressantes 2019