pt-br

Matrícula presencial dos ingressantes

Todos os convocados no vestibular 2020 da Unicamp da 1ª a 4ª chamada deverão realizar sua matrícula presencial, no próximo dia 2 de março, das 9 às 15 horas, nos respectivos campi de seus cursos: na Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; na Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. 

Matrícula em segunda opção

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Bancas de Averiguação - cotas

Durante as matrículas presenciais, os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais passarão pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-046/2019. O candidato deverá comparecer munido de documento de identificação com foto e apresentar o formulário de autodeclaração como participante de reserva de vaga (modelo do Anexo V do Edital do Vestibular Unicamp) preenchido e assinado. Veja a resolução GR-046/2019 e as Dúvidas Frequentes sobre as bancas

Mais informações podem ser obtidas no site da COMVEST e no site da DAC.