Oportunidades de Intercâmbio mais acessíveis durante o mês de novembro

Você já pensou em fazer um Intercâmbio? Acreditamos que a maioria das respostas para quem está lendo esta pergunta respondeu que sim!
E durante o mês de novembro a AIESEC está lançando a BLACK FRIDAY de INTERCÂMBIO da AIESEC em Limeira
Intercâmbios com 60% de desconto até o dia 23/11/2018

A AIESEC promove Intercâmbio Voluntários enviando brasileiro para o exterior para trabalhar voluntariamente com projetos em ONGs, Escola ou Fundações.
Todos esses projetos são vinculados a uma das Metas de Desenvolvimento da ONU (ODS), no qual a AIESEC firmou parceria no ano de 2015.

Para participar dos programas de Intercâmbio NÃO é necessário cursar algum curso específico ou possui fluência em língua estrangeira. QUALQUER curso/alunos esta apto a participar desde que cumpra os requisitos:
1. Ter entre 18 e 30 anos
2. Possui disponibilidade de 6 semanas para viajar (disponível nas férias)

São diversos destino para você viajar pela América Latina (Argentina, Colômbia, Peru) ou até mesmo mais longe (Egito, Portugal..)
Para participar e garantir é muito fácil!

Se inscreva em: bit.do/blackfriday-limeira
(Atenção nesta etapa, você deve se inscrever pelo comitê Limeira (Campinas) para garantir o desconto)
E só aguardar que um consultor entrará em contato com você pelo número de contato informado no cadastro