pt-br

Pint of Science - Programação

programação completa  da 2ª edição do Pint of Science em Limeira pode ser conferida neste link. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e não é necessário fazer inscrição para participar - basta comparecer às 19 horas no bar escolhido (Sabibar ou O'Connell Pub) para acompanhar as conversas. 

Os cientistas abordarão assuntos atuais, como mulheres negras na ciência; apoio científico à desastres e barragens no Brasil; fake news em ciência; identidade indígena; cidades sustentáveis; autismo e neurodiversidade; etc. Há pesquisadores da Unicamp, Universidade do Estado da Bahia, Universidade Federal do ABC, ESALQ USP e ETEC Prof. Carmelino Corrêa Jr. (Centro Paula Souza). 

Limeira receberá o evento pela segunda vez em 2019 e novamente a equipe organizadora é composta por alunos, professores e funcionários da Faculdade de Ciências Aplicadas e da Faculdade de Tecnologia da Unicamp. Os patrocinadores até o momento são o Hotel Carlton Plaza Limeira e a Cultura Inglesa e os apoiadores são a Editora da Unicamp, Cor in Vitro, Sabibar e O'Connell Pub.

 

Fonte: Site da FCA