pt-br

Prof. Dr. Vitor Coluci participa da celebração conjunta do aniversário de 50 anos da Unicamp e da Universidade de Bath

Parabenizamos o Prof. Dr. Vitor Coluci pela participação em celebração conjunta do aniversário de 50 anos da Unicamp e da Universidade de Bath por meio do Programa de mobilidade internacional promovido pela Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (Vreri).
A proposta do Prof. Dr. Vitor Coluci foi selecionada e ele fez parte do grupo de 23 membros da Unicamp que integraram a primeira edição do curso “Formação de Professores de Escrita Acadêmica em Inglês”. 
No Reino Unido, o grupo da Unicamp participou de uma celebração conjunta do aniversário de 50 anos das duas instituições, comemorados em 2016. A instituição britânica está na relação das melhores escolas superiores do mundo com menos de 50 anos, assim como a Unicamp. As duas universidades têm buscado aprofundar cooperações e vêm discutindo estratégias para avançar em seus projetos a longo prazo. 

 

Saiba mais em: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2016/07/25/grupo-da-unicamp-participa-de-curso-na-universidade-de-bath#!prettyPhoto