Projeto Ecoedu- Unitec "Formação Especial para o Mercado de Trabalho"

O projeto "Formação Especial para o Mercado de Trabalho" é um projeto que busca oferecer mini cursos profissionalizantes que habilitem jovens com deficiências leves e moderadas a serem inseridos no mercado de trabalho. A iniciativa é do Projeto Ecoedu Ambiental, grupo de extensão da Faculdade de Tecnologia da UNICAMP formado por alunos voluntários e atuante na comunidade limeirense há dez anos, em parceria com a UNITEC Jr., empresa júnior da FT. Os voluntários engajados de ambos os grupos uniram sonhos em comum de poder fazer a diferença na vida de jovens como eles, porém, com dificuldades maiores e muitas vezes deixados a margem da sociedade. Dessa maneira, os cursos serão ministrados pelos voluntários alunos desses dois grupos na própria faculdade. As inscrições podem ser feitas através do site http://ecoedu.wix.com/ecoedu, no link "saiba mais" constado em "Projeto Formação Especial para o Mercado de Trabalho", onde também maiores informações a respeito de regras do curso e prazos para matrícula podem ser encontradas no edital.