Reunião Aberta: Criação da Associação de Pós Graduandos (APGLim)

Em nome da pró-APG da Unicamp de Limeira (pró-APGLim), gostaríamos de convida-los a uma reunião aberta promovida por nós, para atualizarmos os alunos sobre a progressão da criação de uma Associação de Pós-graduandos da Unicamp (APG) unificada dos campi de Limeira, assim como destacar sua importância na representação estudantil e universitária.

Na reunião conversaremos também sobre a situação atual de cortes em que a pós-graduação se encontra e aplicá-las na realidade dos campi de Limeira.

A reunião aberta acontecerá nesta quarta-feira (27/11/2019) na sala da pós-graduação da FCA (sala UL72) às 17:30h.

Este convite se estende à todos os alunos da pós-graduação dos campi da Unicamp de Limeira (FCA e FT), assim como alunos da graduação, docentes e funcionários.

Apenas através da representação estudantil conseguiremos alcançar melhorias na nossa pós-graduação, tendo isso em vista, convido a todos a participarem!

Desde já agradecemos.
Pró-APGLim.