pt-br

Semana de Desenvolvimento em meio Ambiente 2021

A SEDEMA 2021 é um evento organizado pelo GTCMA- Grupo de Tecnologias e Cuidados com o Meio Ambiente, com co-organização do Camaleão Ft e Sinergia, apoio do LAPPA- Laboratório de Políticas Públicas Ambientais e da Faculdade de Tecnologia da Unicamp.

Este evento ocorrerá entre os dias 31/05 à 04/06 das 19h até as 21h, com palestras voltadas para pesquisas em meio ambiente, contando com pesquisadores de instituições brasileiras e empresas que atuam na área ambiental. Todas as palestras serão transmitidas via YouTube e terá certificação para alunos da Unicamp que realizarem inscrição prévia.

As inscrições estão abertas e se encerram no dia 31/05 às 18h, para realizar sua inscrição você deverá preencher o formulário abaixo utilizando o email acadêmico. Não se esqueça de conferir os dados preenchidos para que não haja problemas no envio dos certificados após o evento.

O cronograma completo se encontra na imagem! Para mais informações, entre em contato com o GTCMA pelo email wetlandsftunicamp@gmail.com ou pelo nosso instagram https://instagram.com/projeto_gtcma?utm_medium=copy_link

Link das inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflcpu3gwJwXAsVfDral6TGnJpU40Xb-YyCNU_CtPbJut-ZHw/formResponse

Para assistir as transmissões via YouTube, basta clicar nos links correspondentes às datas.

Dia 31/05: https://youtu.be/K-CpeAlwEhU

Dia 01/06: https://youtu.be/GQii-mdxqUU

Dia 02/06: https://youtu.be/cJJB5B9CUf8

Dia 03/06: https://youtu.be/2kS8s-Lj6Pc

Dia 04/06: https://youtu.be/dJD2deXO-JQ