pt-br

SEMANA DE DESENVOLVIMENTO EM MEIO AMBIENTE 2022

A SEDEMA 2022 é um evento organizado pelo projeto de extensão GTCMA (Grupo de Tecnologias e Cuidados com o Meio Ambiente) com o apoio da Faculdade de Tecnologia da Unicamp.
A Semana de Desenvolvimento em Meio Ambiente normalmente acontece durante a semana do meio ambiente. Neste ano, ela ocorrerá entre os dias 6 e 8 de junho, com palestras voltadas para estudos em meio ambiente, contando com pesquisadores de instituições brasileiras e projetos que atuam na área ambiental.
Durante o evento serão desenvolvidas cinco atividades, sendo quatro delas presenciais e uma totalmente online. Os alunos da FT – UNICAMP que realizarem a inscrição prévia receberão certificado. No entanto, por motivos burocráticos (como validação pelas instituições e restrições impostas pela pandemia de coronavírus), nós não conseguiremos liberar a entrada de público externo à Faculdade de Tecnologia.
As inscrições se encerram quando a capacidade máxima de pessoas nas salas for atingida. E para realizar a inscrição você deve preencher o formulário abaixo, utilizando o mesmo usuário e senha de acesso ao Sistema da FT (login usado para acessar os computadores do Laboratório de Informática). [Por exemplo: usuário: primeira letra do nome, seguida pelo número do RA; senha: mesma usada nos computadores da FT]. Não se esqueça de conferir se os dados preenchidos estão corretos, a fim de evitar problemas no envio dos certificados após o evento.
O cronograma completo encontra-se na imagem! Para mais informações, entre em contato com o GTCMA através do e-mail wetlandsftunicamp@gmail.com ou pelo nosso Instagram https://www.instagram.com/projeto_gtcma/.
Link das inscrições: https://sistemas.ft.unicamp.br/eventos