SET - I Semana de Engenharia de Telecomunicações

A Comissão da I Semana de Engenharia de Telecomunicações  junto com o corpo docente apresenta a todo comunidade da Faculdade de Tecnologia e comunidade de Limeira em geral    a  I Semana de Engenharia de Telecomunicações, evento que ocorrerá entre os dias 02 à 06 de Outubro de 2017 durante as atividades da tradicional Semana de Tecnologia em Foco da Faculdade de Tecnologia da UNICAMP, campus Limeira, e contará com palestras, mesa-redonda, workshop de graduação, minicursos e visitas técnicas.

Para participar das duas últimas atividades é necessário inscrever-se, sendo possível fazer parte de, ao todo, 3 (três) minicursos e 1 (uma) visita técnica. As pré-inscrições  poderão ser feitas oficialmente a partir do dia 11/09/2017 (segunda-feira) pelo site do evento www.ft.unicamp.br/set, não sendo, porém, uma garantia da vaga. A confirmação será realizada por meio do credenciamento que ocorrerá na FT (Faculdade de Tecnologia da Unicamp), no primeiro dia da ISET (02 de outubro de 2017), no período da manhã. Será solicitado, como meio de efetivação da inscrição, a quantia de 1 (um) quilograma de alimento não perecível.

É válido ressaltar que no site haverá a disponibilização do cronograma de eventos da semana, além do link para inscrição do trabalho para o workshop de Graduação de Telecom, sendo que este, em especial, ocorrerá na sexta-feira (06/10/2017). Por esta razão, recomenda-se que os alunos que forem realizar a exposição dos pôsteres de suas respectivas Iniciações Científicas neste dia, optem por fazer parte da visita técnica oferecida na quarta-feira (04/10/2017), evitando, assim, colisões de atividades ou compromissos.

A participação dos alunos é essencial para que, cada vez mais, ocorram eventos como este, que proporcionam um enriquecimento da bagagem profissional, cultural e informacional de cada graduando.