pt-br

Solicitações de abertura de exames de proficiência

Estamos recebendo solicitações para abertura de exames de proficiência para disciplinas até o dia 24 de maio de 2019.

Interessados deverão preencher o formulário disponibilizado no link abaixo, com nome, RA, código e nome da disciplina, e deverão anexar documento comprobatório da proficiência ao pedido. Para tanto, é preciso autenticar-se através do email institucional.

Os pedidos de abertura de proficiência serão analisados pelas coordenadorias de curso e, se aprovados, os exames serão agendados. O resultados da análise dos pedidos de abertura serão divulgados no dia 03 de junho.

Os interessados deverão, posteriormente, fazer a inscrição pelo SIGA, acessando-o no portal da DAC (no menu "Estudantes" > "Teste de proficiência"). A solicitação de abertura de exame não implica em inscrição no exame, que deverá ser solicitada através do sistema da DAC no prazo de 24 a 28 de junho.

Para mais informações sobre as normas que regulamentam exames de proficiência, verifique o Regimento Geral de Graduação, capítulo V, seção V.

Eventuais dificuldades no acesso, favor entrar em contato com a Secretaria de Graduação através do email secgrad@ft.unicamp.br ou os telefones (19) 2113-3339 ou (19) 2113-3348.

O formulário está disponível no link: https://forms.gle/vbtRpezX494gCrZj6.

Prazos:

Solicitação de abertura de proficiência 03 a 24/05
Avaliação dos pedidos de abertura de proficiência 27 a 31/05
Divulgação do resultado da avaliação dos pedidos de abertura de proficiência 03/06
Inscrição em exame de proficiência 24 a 28/06