Trabalhos desenvolvidos na FT são publicados em anais de evento internacional

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2018, aconteceu na Universidade de Coimbra o 3º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis.

Este evento, organizado pelo ITeCons em parceria com a Universidade de Coimbra, Universidade do Minho, e a Universidade Federal da Paraíba, tem como principal objetivo divulgar os avanços científicos e industriais no desenvolvimento e aplicação dos materiais de construção sustentável.

Dentre os trabalhos publicados, dois deles foram desenvolvidos na Faculdade de Tecnologia:

- INÍCIO E FIM DE PEGA DE PASTAS DE CIMENTO PORTLAND COM ESCÓRIA DE FORNO DE PANELA (EFP), desenvolvido por Vanessa F. R. Pereira, Angela P. Amadio, Gabriella M. Assis, Gisleiva C. Santos, Pedro H. A. Borges, Rosa C. C. Lintz e Tauane E. B. Souza;

- DURABILIDADE DE ARGAMASSA COM INCORPORAÇÃO AREIA DESCARTADA DE FUNDIÇÃO, desenvolvido por Thatiana M.B.Spricigo, Thais A. Quinalha, Rita M. C. Da Silva, Gisleiva C.S. Ferreira, Angela P. Amadio.

Confira abaixo as fotos do evento: