Unicamp de Portas Abertas - 2016

Em sua 13ª Edição, a UPA (Unicamp de Portas Abertas) foi um sucesso. Os estandes da FT se destacaram e refletiram um pouco da graduação da FT.
A interação dos docentes, funcionários e alunos com os visitantes foi bastante positiva e esclarecedora, despertando nos mesmos o interesse pelos cursos da FT.
O Coordenador geral da Universidade, Alvaro Crósta, ressaltou que objetivo da UPA era apresentar o que cada unidade possui em termos de cursos, projetos de pesquisa e laboratórios. E explicou que a UPA sempre teve dois objetivos: o primeiro é trazer os futuros estudantes para a Unicamp a fim de mostrar que ela é acessível a todos. O segundo motivo é para que tiram dúvidas sobre as profissões que prentedem seguir. (Leia também: 40 mil jovens têm dia especial)

A direção da FT agradece o empenho e dedicação da comissão organizadora do UPA 2016: Prof. Luis Augusto Angelotti Meira (presidente), Profa. Juliana Bueno, Prof. Leandro Ronchini Ximenes, Prof. Rafael Costa Freiria, Antônio Carlos Reginaldo, Bruno Luciano Amadio Caires, Danielle Emanuelle Ap. Ribeiro, Reginaldo Ferreira e Rodrigo Luiz Ximenes. Além de todos os alunos (monitores) que estiveram presentes.