VIII Semana Tecnologia em Foco

Durante toda a semana de 02 a 06 de outubro aconteceu a VIII Semana de Tecnologia em Foco da Faculdade de Tecnologia.

Tratou-se de uma semana intensa de ativdades destinadas a alunos de graduação e pós-graduação nas quatro grandes áreas de atuação da FT: Ambiental, Construção de Edifícios, Sistemas de Informação e Telecomunicações.

Tivemos inúmeras palestras, minicursos, IX Workshop da Pós-graduação, a I Campanha de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero,  a X Feira de Recrutamento e o Fórum Permanente de Politicas Públicas e os Desafios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs). Em paralelo com a VIII Semana de Tecnologia em Foco, tivemos a I Semana de Engenharia de Telecomunicações.

Acesse as galerias de fotos abaixo:

Agradecimento da Presidente da Comissão da VIII Semana de Tecnologia em Foco, a Profa. Dra. Elaine Cristina Catapani Poletti:

"Gostaria de agradecer a todos que participaram da VIII Semana de Tecnologia e, em especial, os que colaboraram com as atividades/programação.

Dentre as atividades, tivemos apresentações de palestras e minicursos ministrados por professores, funcionários e alunos da FT criando um movimento diferente do que acontece rotineiramente no campus.

Gostaria de mencionar que toda a parte organizacional que seria difícil de acontecer sem o apoio e empenho de muitos.

Também, aproveito a oportunidade para agradecer o apoio da direção para a realização do evento e a todos que colaboraram doando mantimentos.

Atenciosamente,
Elaine"