VIII Tecnologia em Foco

No período de 02 a 06 de outubro de 2017 acontecerá a Semana de Tecnologia em Foco da Faculdade de Tecnologia, Unicamp, em sua oitava edição.

Trata-se de uma semana intensa de atividades destinadas a alunos de graduação e pós-graduação nas quatro grandes áreas de atuação da FT: Ambiental, Construção de Edifícios, Sistemas de Informação e Telecomunicações.

Na programação estão previstas Palestras, Minicursos, Mesas Redondas, Workshops, Feira de Profissões e um Fórum do Conhecimento. Inscrições em breve.

Sugere-se a doação de um quilo de mantimento a ser entregue entre os dias 25 e 26 de setembro, das 18:00 às 20:00h, no CAT, que será doado a uma entidade.

O objetivo é fomentar discussões sobre temas atuais, favorecer a formação dos estudantes e criar um ambiente rico de informações e troca de experiências.

Público: Todos os interessados.

Inscrições: 21 a 29 de setembro

URL: https://sistemas2.ft.unicamp.br/VIIITecnologiaFoco

Organização: O evento é organizado por Comissão de Professores, Funcionários e alunos do Centro Acadêmico - CAT da Faculdade de Tecnologia.

Professores Responsáveis por área:

Profa Elaine Cristina Catapani Poletti – Pres.

Prof. Bernardo Tavares Freitas e Profa. Marta Siviero Guilherme Pires – Ambiental

Profs. Felippe Benavente Canteras e Vitor Eduardo Molina Júnior – Construção de Edifícios

Profs. Celmar G. da Silva, João Roberto Bertini Jr e Paulo Sergio M. Pedro – Sistemas de Informação

Profs. Edson L. Ursini e Leandro R. Ximenes e Profa. Talia Simões dos Santos – Telecomunicações