XXIV Congresso de Iniciação Científica

A Unicamp, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), abriu na tarde de quarta-feira (19) o XXIV Congresso de Iniciação Científica. A cerimônia de abertura ocorreu no Centro de Convenções. Participaram da cerimônia o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Luis Alberto Magna; o diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Prof. Dr. Milton Mori; e a assessora da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Preac), Prof. Dr. Maria Aparecida Diniz, que representou o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Dr. João Frederico da Costa Azevedo Meyer.

A palestra de abertura foi ministrada pelo diretor-executivo da Inova Unicamp, Milton Mori, com o tema "Inovação e Empreendedorismo: a experiência da Unicamp". A apresentação do Coral Zíper na Boca encerrou o evento.

Nesta edição, o evento contou com a participação de 1.697 alunos, que elaboraram 1.518 trabalhos em todas as áreas do conhecimento.

Leia mais notícias:

Nas fotos acima alguns alunos da FT que participaram do Congresso. Solicitamos que alunos, docentes e funcionários que tenham mais fotos do evento, que as mesmas sejam encaminhadas por email para Danielle Ribeiro.